Acontece Aqui

Vivenciamos com riqueza de detalhes o resultado do nosso trabalho por meio de comemorações, mostras e apresentações que acontecem durante todo o ano. Os eventos culturais instigam a criatividade, ampliam o campo do conhecimento para costumes diferentes e reúnem amigos e familiares para o prestígio de todos os alunos.

Novo Site, novos ares!
31/01/2024

Confira nosso site renovado, sejam bem-vindos a seção "Acontece Aqui". Nossa meta sempre foi estar na vanguarda da modernidade e segurança digital, atendendo às necessidades dos nossos alunos, pais e professores. E agora, com o nosso site redesenhado, estamos prontos para levar essa experiência a um novo patamar. Na seção "Acontece Aqui", você encontrará as últimas notícias e atualizações sobre tudo o que está acontecendo no Instituto Educacional de Americana. Desde conquistas estudantis, eventos escolares, até novidades pedagógicas. Tudo disponível para toda a nossa comunidade escolar e interessados pelo nosso universo educacional. Nosso foco é criar um espaço que não apenas informe, mas também aproxime. Queremos que "Acontece Aqui" seja um ponto de encontro virtual, onde nossas histórias, sucessos e novidades são compartilhados. Acreditamos que a comunicação transparente e o compartilhamento de informações são fundamentais. Venha descobrir as histórias que fazem do Instituto Educacional de Americana um lugar tão especial. Juntos, continuaremos a escrever capítulos inspiradores e a celebrar cada conquista, reafirmando nosso compromisso de ser "cada dia maior e melhor que antes". Estamos ansiosos para compartilhar cada momento com você!

NEWSLETTER

Cadastre-se em nosso mailing list e fique por dentro de todas as novidades que acontecem no colégio que mais cresce na região.

ENTRE EM CONTATO

Nós gostaríamos de ouvir o que você tem a dizer. Entre em contato e retornaremos o mais breve possível.

E-mail: contato@umaescolacompleta.com.br

contato@umaescolacompleta.com.br

Telefone: Recepção/WhatsApp (19) 3478-9222, Teatro (19) 3478-9228

Recepção/WhatsApp: (19) 3478-9222
Teatro: (19) 3478-9228
Cantina: (19) 3478-9226

Endereço: Av. Paulista, nº 1258 - Jd. Nossa Sra. de Fátima

Av. Paulista, nº 1258 - Jd. Nossa Sra. de Fátima
Americana - SP, 13478-580.

FALE COM A GENTE