Ensino integral

Instituto Mais

Aqui no Instituto Educacional de Americana, trabalhamos o período integral de forma saudável e divertida, com cuidados necessários para que as crianças se sintam acolhidas em todo tempo.

Temos cronogramas semanais com rotinas de descanso, recreação, realização de projetos e auxílio em lições e trabalhos para casa, trabalhando também responsabilidade e cidadania, empatia e cooperação com o próximo.

Para a Educação Infantil, contamos com um ambiente próprio e aconchegante.
Horário:
Entrada a partir: 7h | Saída até: 18h

Melina Pereira de Rizzo
Orientação Educacional - Ensino Fundamental I

Instituto Mais

E-mail: melina.rizzo@umaescolacompleta.com.br
Telefone: 36485859

Protagonize a sua história

A fórmula de bons resultados adquiridos em anos de história é, acima de tudo, atuar com responsabilidade. Jovens atualizados, proativos e que sabem onde querem chegar são característicos dos formandos do Instituto.
Somos empenhados em proporcionar uma estrutura de ponta que auxilie nessa valiosa e recompensadora jornada.

nossos aprovados

Nosso diferencial

Aprendizado personalizado que respeita os interesses e habilidades de cada um. É dessa forma que as duas novas ferramentas de auxílio nos estudos, Redação Nota 1000, contribuem para resultados na medida dos sonhos de nossos alunos. As plataformas on-line possibilitam o intermeio entre o ensino da sala de aula e os estudos em casa, de forma a fornecer o máximo de aproveitamento dos recursos.

tecnologia e conhecimento

Com o Redação Nota 1000, os alunos digitam as redações no computador, tablet ou smartphone e visualizam a correção realizada por professores treinados, que pontuam com precisão os erros e acertos.
A verdadeira união entre tecnologia e conhecimento, que viabiliza conteúdos interativos e exercícios desafiadores, em qualquer hora e lugar.

Agende um atendimento para visita

Listas de materiais

O nosso compromisso é ajudar o aluno a chegar mais longe. Baixe aqui a lista de materiais deste ano.

Vamos juntos?

1ª Série 2ª Série 3ª Série

DEPOIMENTOS

NEWSLETTER

Cadastre-se em nosso mailing list e fique por dentro de todas as novidades que acontecem no colégio que mais cresce na região.

ENTRE EM CONTATO

Nós gostaríamos de ouvir o que você tem a dizer. Entre em contato e retornaremos o mais breve possível.

E-mail: contato@umaescolacompleta.com.br

contato@umaescolacompleta.com.br

Telefone: Recepção/WhatsApp (19) 3478-9222, Teatro (19) 3478-9228

Recepção/WhatsApp: (19) 3478-9222
Teatro: (19) 3478-9228
Cantina: (19) 3478-9226

Endereço: Av. Paulista, nº 1258 - Jd. Nossa Sra. de Fátima

Av. Paulista, nº 1258 - Jd. Nossa Sra. de Fátima
Americana - SP, 13478-580.

FALE COM A GENTE